Publicado em: 25 de agosto de 2014

Técnicos de Segurança do Trabalho realizam encontro no Rio de Janeiro

Técnicos de Segurança do Trabalho realizam encontro no Rio de JaneiroO Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado do Rio de Janeiro (Sintserj) realizou, durante a manhã da última quinta-feira (21), no Centro de Convenções Sul América, a 17ª edição do Encontro Estadual dos Técnicos de SST. O evento aconteceu durante a feira Previ-Rio, na qual a entidade teve um stand muito movimentado por trabalhadores e estudantes em busca de informações sobre saúde e segurança do trabalho.

O Presidente da CTB-RJ, Ronaldo Leite, compareceu a atividade e valorizou a construção do encontro pelo sindicato afirmando que é “muito importante o debate desses temas para a classe trabalhadora. O Sintserj é um sindicato combativo e dá exemplo com o cuidado que tem em sempre buscar uma maior qualificação para os profissionais da área”.

O evento reuniu mais de 300 pessoas. O Presidente da CTB-RJ esteve presente e saudou os participantes que debateram temas ligados à profissão e tiveram uma maior aproximação com o sindicato da categoria. Na avaliação do Presidente do Sintserj, Elias Bernardino da Silva Júnior, “a atividade foi muito positiva pois possibilitou uma maior integração entre os trabalhadores de medicina e segurança do trabalho, proporcionou experiências de intercâmbio profissional e aproximou ainda mais o sindicato dos trabalhadores.”

Durante toda a feira, o stand do Sintserj foi um dos mais visitados, tanto por profissionais da área quanto por estudantes que buscam inserção no mercado de trabalho na área de SST.

Fonte: http://www.vermelho.org.br