Publicado em: 21 de maio de 2014

Segurança do Trabalho é o curso mais concorrido do vestibulinho das Etecs

image
Escolástica tem três dos cursos mais procurados

O curso de Segurança do Trabalho da Etec Escolástica Rosa, em Santos, é o curso mais concorrido na Baixada Santista entre os estudantes que vão participar do vestibulinho do 2º semestre de 2014. De acordo com os dados divulgados pelo Centro Paula Souza nesta terça-feira, 384 inscritos disputam às 40 vagas no período da noite, o que equivale a 9,60 candidatos por vaga.

Na sequência está o curso de Administração, que será ministrado na mesma unidade. No período da noite, 365 inscritos concorrem às 40 vagas disputadas, sendo 9,13 por vaga.

O curso de eletrotécnica, oferecido no período da noite, na Etec Aristóteles Ferreira, também tem grande procura. Concorrem a uma das 40 vagas, 346 estudantes, o equivalente a 8,65 candidatos por vaga.

Já o curso de Mecânica da Etec Escolástica Rosa foi o que recebeu maior número de inscritos, em números absolutos. Ao todo, 412 candidatos disputam a uma das 80 vagas oferecidas, o que equivale a 5,15 candidatos por vaga.

Na Baixada Santista são oferecidas 2.785 vagas em diversas unidades.  Entre os cursos disponíveis estão Administração, Enfermagem, Informática e Programação de Jogos Digitais.

Fonte: http://www.atribuna.com.br/