Sanesul abre licitação para equipamentos de proteção

A Sanesul abre licitação para aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI) e coletiva (EPC) para os empregados que trabalham na operação e manutenção dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário nas diversas localidades atendidas pela empresa. Com a aquisição, a Sanesul garantirá a segurança e proteção de 573 trabalhadores.

O valor de referência é R$ R$ 108.138,59, que será pago com recursos da Sanesul, e os equipamentos serão utilizados para suprir as necessidades dos trabalhadores que exercem funções nas quais devem estar protegidos de forma a prevenir sua integridade física, evitando acidentes de trabalho, bem como doenças ocupacionais.

Os equipamentos serão encaminhados aos 68 municípios e 55 distritos em que a Sanesul opera, além da Administração Central, em Campo Grande. Serão adquiridas botas de borracha, aventais, cinturões de segurança, luvas de proteção e de segurança, máscaras de solda, óculos para laboratório e para serviços gerais, protetores faciais e auditivos, entre outros EPIs. Já entre os EPCs estão fitas de sinalização, cercas plásticas e cones de sinalização. Os equipamentos devem atender às normas regulamentadoras e portarias do Ministério do Trabalho que tratam do tema.

A licitação será do tipo pregão eletrônico e as propostas deverão ser enviadas até o dia 9 de janeiro, às 10 horas (horário de Brasília), quando haverá a abertura da sessão. A disputa dos lances ocorrerá no mesmo dia, às 15 horas (horário de Brasília).

O endereço da abertura da sessão é o www.licitacoes-e.com.br. O Edital, adendos e demais avisos encontram–se disponíveis aos interessados gratuitamente no mesmo site. Para outras informações, a Gerência Jurídica e de Licitações está localizada na Administração Central da Sanesul, na rua Dr. Zerbini, 421, Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Telefones: 3318-7713 ou 3318-7783.

Fonte: http://www.msnoticias.com.br