Publicado em: 29 de setembro de 2016

Pesquisadores da Fundacentro vão ministrar palestras durante a Fisp

A Fundacentro tem presença garantida na maior feira de segurança e proteção no trabalho da América Latina: a Fisp – Feira Internacional de Segurança e Proteção, que acontece entre 5 e 7 de outubro, na capital paulista. Uma das novidades para esta edição é que a entidade levará para o conhecimento do público um totem multimídia que permitirá mais interação com os visitantes. Além disso, o grande destaque da Fundacentro é a programação de palestras que acontecerão durante os três dias de feira.

Temas diversificados que envolvem SST serão abordados por pesquisadores, técnicos e analistas. No dia 5 de outubro, por exemplo, das 14h às 14h30, o tema será sobre “Telefonia Celular”, com Robson Spinelli Gomes, diretor Técnico da Fundacentro. No mesmo dia será apresentado o “Aplicativo SST Fácil: educação em SST por meio de novas tecnologias”, com os palestrantes, Jefferson Peixoto da Silva, chefe do Serviço de Ações Educativas, Cleiton Faria de Lima, técnico da Fundacentro, Flávio Barbosa Galvão e Fernando Timóteo Fernandes, ambos tecnologistas da entidade. Em seguida, o pesquisador Jefferson Peixoto apresentará uma palestra sobre “Segurança e Saúde no Trabalho de Jovens Aprendizes”.

No segundo dia da Fisp as palestras terão como tema central o “Programa de Proteção Respiratória – 4ª. Edição” e “Histórico do PPR” (das 14h às 14h30), ambos a serem apresentados por José Damásio de Aquino, chefe da Coordenação de Segurança no Processo de Trabalho da Fundacentro. Já no último dia haverá palestras sobre “Proteção dos trabalhadores que cultivam abacaxi”, “Segurança e saúde no trabalho rural”; “Saúde dos professores: o perfil dos afastamentos e o desafio da intervenção”, e, ainda, “Sofrimento e prazer no trabalho”.

Confira abaixo a tabela com a programação completa:

Pesquisadores da Fundacentro vão ministrar palestras durante a Fisp

Fonte: http://revistacipa.com.br

Notícias Relacionadas