Feira da Loucura por Sapatos recebeu até estrangeiros em domingo movimentado

Evento segue aberto diariamente até o próximo domingo, das 10 às 21h

Feira da Loucura por Sapatos recebeu até estrangeiros em domingo movimentadoMilhares de pessoas estiveram na Fenac, em Novo Hamburgo, durante o domingo (07), na Feira da Loucura Por Sapatos. O evento, que conta com mais de 200 expositores apresentando ao público as novidades da moda outono-inverno e as ofertas de primavera-verão com descontos que podem chegar a 70%, recebeu consumidores de diferentes localidades, inclusive da Argentina, Estados Unidos, Israel e Alemanha. “Estamos com uma grande variedade de calçados, para todos os gostos e bolsos, que a partir desta segunda será toda resposta, pois abriremos diariamente até o próximo domingo”, ressalta o diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam. Ele também destaca que famílias inteiras têm visitado a feira, já que o evento oportuniza espaços também para os homens e as crianças.

Além dos moradores de Novo Hamburgo e região, a Feira da Loucura Por Sapatos também recebe visitantes de outros estados. Nestes primeiros dias já estiveram na Fenac consumidoras do Rio de Janeiro, São Paulo, Rondônia e de Goiás. Do Rio Grande do Sul, uma turma de 13 mulheres decidiu, durante a semana, alugar uma Van e passar o domingo na feira. “Saímos às 6h30min de Panambi e às 11h30min já estávamos na praça de alimentação”, conta a fotógrafa Carla Streicher. “Já estive em outras edições e resolvi convidar as amigas para conhecer”, destacou a empresária Traudi Azevedo. Elas estavam com muitas sacolas que incluíam bolsas, cintos, diversos sapatos e sapatilhas. “Os preços estão muito bons. Realmente vale a pena. Com certeza estaremos aqui na próxima edição”, afirmou a auxiliar financeira Carla Nicolai, ganhando reforço na afirmação da gerente financeira Tatiane Dutra.

Do município vizinho de São Leopoldo, as irmãs Aline e Adriana Neumann, contabilista e auxiliar pedagógica respectivamente, estiveram pela primeira vez na feira. Compraram botas, sandálias, tênis e bolsa. “Tudo está valendo a pena. A feira está ótima”, avaliaram.

Maridódromo
Enquanto elas percorrem os corredores, em busca de suas compras preferidas, maridos e namorados têm um espaço especial para aguardá-las e também para acomodar as sacolas. É o “Maridódromo” que tem feito muito sucesso entre os homens. No domingo à tarde o movimento permaneceu intenso, para acompanhar partidas de futebol, enquanto outros de distraíam com jogos que estão disponíveis, além de contar com mesas e poltronas para descanso. Também no local está uma mostra de carros antigos que chama a atenção de todos os apreciadores de automóveis.

Fonte: http://www.abicalcados.com.br