Expo Proteção acontecerá entre 16 e 18 de agosto em SP

Expo Proteção acontecerá entre 16 e 18 de agosto em SPEntre os dias 16 e 18 de agosto, a cidade de São Paulo/SP receberá a 7ª edição da Expo Proteção (Feira Internacional de Saúde e Segurança no Trabalho), que ocorrerá paralelamente à 10ª Expo Emergência (Feira de Resgate, Atendimento Pré-Hospitalar, Combate a Incêndio e Emergências Químicas). Maior evento de SST e Emergência do Brasil, contará com uma extensa programação de seminários, debates, workshops e cursos técnicos para aprimorar e enriquecer os conhecimentos técnicos dos profissionais que atuam na área prevencionista. Além de oferecer aos visitantes as novidades do mercado, com equipamentos, produtos e serviços voltados ao trabalhador.

Com a expectativa de receber cerca de 50 mil visitantes durante a feira, a Expo Proteção conta com uma vasta programação técnica e, para esse ano, promete ser a maior de todas, com mais de 50 eventos paralelos. Um dos destaques é o Seminário eSocial e seu Impacto na SST. O tema que tem levantado tantas dúvidas nos últimos tempos devido à definição de sua obrigatoriedade para 2018 será abordado por especialistas nas áreas trabalhista, previdenciária e jurídica, que focarão nos reflexos que o sistema de escrituração digital terá para a área de Saúde e Segurança do Trabalho.

Também está confirmada a segunda edição do Seminário Nacional de Perícias Trabalhistas de Saúde e Segurança do Trabalho, que reunirá experts para debater os principais desafios que peritos e assistentes técnicos enfrentam no dia a dia de sua atividade.

A solenidade e entrega do Prêmio Proteção Brasil 2017 também ocorrerá durante a Expo Proteção. Assim como o 13º Seminário Proteção Brasil, que reúne programação altamente qualificada, com palestras de importantes profissionais brasileiros e apresentações dos cases das melhores práticas de Saúde e Segurança do Trabalho implementadas em empresas do país. O E-Encontro (Encontro Nacional de Grupos e E-Groups de SST) faz parte da programação gratuita.

As feiras têm entrada franca e ficarão abertas das 13 às 21h durante os três dias de evento. A Expo Proteção e a Expo Emergência são uma realização da Proteção Publicações e Eventos, promovidas pelas revistas Proteção e Emergência, com o patrocínio da Metalcasty. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2131-0400 / (11) 4062-5454 / (11) 3129-4580, pelo email treinamento@protecaoeventos. com.br ou pelo site www.expoprotecao.com.br.

Fonte: http://www.protecao.com.br/