Depasa faz entrega de equipamentos de segurança

Depasa faz entrega de equipamentos de segurança
Mais de 500 kits serão entregues em todo o Estado (Foto: Assessoria Depasa)

O diretor-presidente do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), Gildo Cesar, entregou na manhã desta quarta-feira, 24, uniformes e equipamentos de segurança aos operadores de bomba da capital. O kit é composto por chapéu, luva, calçados de segurança, calça jeans, camiseta, capa de chuva, colete e protetor solar, e está sendo entregue a toda a equipe da capital e interior. No total serão disponibilizados  mais de 500 kits durante três vezes ao ano.

Um investimento na segurança de quem trabalha para garantir água tratada e de qualidade para todos os moradores. Na capital são 68 operadores de bomba. Francisco Edmundo Oliveira da Silva trabalha há 19 anos como operador de bomba e ficou muito feliz com o novo kit.

“Eu fico feliz com essa entrega de material, pois valoriza nosso trabalho e é muito bom estar identificado e sabendo que a direção se preocupa com nossa segurança. Eu estou aqui esses anos todos e tenho orgulho do que faço”, disse Francisco Edmundo.

A principal função do equipamento de proteção individual é  neutralizar os riscos.  Durante a entrega foi feito o apelo para que todos usem os seus kits durante o trabalho nas unidades.

Gildo Cesar, em sua fala, ressaltou a importância do trabalho realizado pelos operadores no Estado. “Esses EPI garantem segurança e dignidade para todos. Se depender de nós, o trabalho será feito dentro dos padrões de qualidade que são exigidos e com o respeito que cada servidor merece”, declarou.

Fonte: http://www.agencia.ac.gov.br