Chapecó/SC recebe Caravana Proteção

Chapecó/SC recebe Caravana ProteçãoA cidade de Chapecó/SC sediou entre os dias 21 e 23 de novembro, a Caravana Proteção, na sede da UNOESC. Depois de dois dias de cursos, o evento encerrou com o seminário gratuito que reuniu profissionais da região que puderam debater assuntos importantes sobre SST.

O seminário iniciou com a palestra do engenheiro e higienista Mário Fantazzini, que falou sobre análise e gestão de riscos de processo. Na sequência, Adriano Morelli, da Draeger, e Paulo Cortez, da Volk do Brasil, falaram respectivamente sobre o PPR (Programa de Proteção Respiratória) e a evolução dos EPIS. Encerrando a programação o técnico de Segurança do Trabalho Cosmo Palasio de Moraes Jr., falou sobre a realização de treinamentos em SST.

A Caravana Proteção Chapecó foi apresentada pelo diretor da Proteção Publicações e Eventos, Alexandre Gusmão, e é uma promoção da Revista Proteção, com patrocínio da Draeger Brasil e Volk do Brasil. A próxima edição da Caravana Proteção acontecerá em Natal/RN nos dias 12, 13 e 14 de dezembro.

Fonte: http://www.protecao.com.br