Publicado em: 14 de outubro de 2014

4ª Feira Agrometal realiza palestra sobre Segurança Industrial

4ª Feira Agrometal realiza palestra sobre Segurança Industrial O maior evento do setor sucroenergético do Centro-Oeste, a Feira Agrometal, que engloba também a área agrícola, de petróleo e gás, celulose e da construção civil, também tem espaço voltado para a segurança industrial e no trabalho.

Entre os dias 22 e 24 de outubro serão realizadas cinco palestras e oficinas voltadas para este tema, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz.

Para abrir os debates, no dia 23, será realizada a palestra “A Importância dos Sistemas de Combate a Incêndios nas Unidades Industriais”, ministrada pelo diretor técnico da CFM Engenharia, Fábio Alex Abenza Furlanetti.

Já no dia 24, o engenheiro ambiental, Vinicius Bertuol Aquino, apresenta a palestra “Plano de Gerenciamento de Resíduos. Na ocasião acontecem ainda as palestras da advogada Dayse Quevedo e da fisioterapeuta do trabalho, Sílvia Renata Castilho.

No fim do dia, a palestra ministrada será “Scame – Segurança e Qualidade em Eletricidade – NR 12 Segurança em Máquinas e Equipamentos”, proferida pelo técnico Roberto Félix.

Ao todo, a Agrometal terá 26 eventos (palestras, oficinas, dia de campo e rodadas de negócios) nos dois dias. Os temas são bastante variados. As palestras acontecem no mesmo local da feira de máquinas e equipamentos, no pavilhão, na Rua Coronel Ponciano, ao lado do Estádio Douradão, local de fácil acesso e muitas vagas de estacionamento. As inscrições podem ser feitas no website da feira, no endereço http://www.feiraagrometal.com.br.

Fonte: http://www.capitalnews.com.br